Citrix Receiver for Mac

Citrix Receiver for Mac

Acesse aplicativos de negócios Citrix

Se a sua empresa usa o Citrix para hospedar aplicativos, você pode usar Citrix Receiver para Mac para verificar seu e-mail, revisar documentos, efetuar login nos painéis do projeto, aprovar despesas e muito mais. Citrix Receiver é um plugin web... Ler descrição completa

PRÓS

  • Trabalha em plataformas
  • Acesso seguro à sua rede corporativa

CONTRAS

  • Falta alguns recursos do Citrix original para Mac

Bom
7

Se a sua empresa usa o Citrix para hospedar aplicativos, você pode usar Citrix Receiver para Mac para verificar seu e-mail, revisar documentos, efetuar login nos painéis do projeto, aprovar despesas e muito mais.

Citrix Receiver é um plugin web e substituiu o cliente autônomo Citrix Receiver for Mac . O Citrix Receiver for Mac permite que você pegue seu escritório com você onde quer que você vá. Você pode acessar aplicativos e desktops do Windows e até mesmo tablet ou smartphone. O Citrix Receiver for Mac impede a necessidade de armazenar dados confidenciais em seu laptop, pois você pode acessar a rede da sua empresa como se estivesse no escritório. O Citrix Receiver está disponível para Mac, Windows, iOS, Android e Blackberry com plataformas adicionais em breve.

O Citrix Receiver para Mac é uma ferramenta essencial para conectar o seu Mac à rede da sua empresa.

Autenticação única para o Access Gateway: uso de uma única sessão para VPN e acesso sem cliente para que um usuário do Receiver faça logon uma vez para ambos os tipos de acesso e consome apenas uma licença. Roteamento automático do tráfego ICA através do proxy ICA do Access Gateway para uma melhor experiência do usuário. Inicialização automática de um túnel VPN quando um usuário faz logon. Esse recurso requer que você desative a configuração do logon único com o Windows no Access Gateway. Suporte para controles Access Gateway SmartAccess. Operações de logon e logoff aprimoradas: os usuários são solicitados a fazer logon no receptor somente quando um logon for necessário. As ações que exigem um logon incluem iniciar um aplicativo do Receiver ou o Finder, usando o comando Refresh Apps, visualizando ou buscando aplicativos ou adicionando uma conta. Um usuário iniciou sessão apenas na conta associada ao recurso solicitado. Os usuários permanecem logados até escolherem fazer logoff ou sair do Receiver, roaming da rede interna para uma rede externa ou excluir senhas. Um túnel VPN é estabelecido apenas se necessário. Os usuários internos estão logados no StoreFront. Outras melhorias de usabilidade: o botão Solicitar é removido. Os usuários agora podem simplesmente clicar para adicionar um aplicativo e, se for necessária uma solicitação de permissão para adicionar o aplicativo, uma caixa de diálogo será exibida. As mensagens de erro são mais claras. Todas as imagens da interface do usuário do receptor (UI) são compatíveis com a exibição da retina. O StorageZones Receiver fornece suporte para ShareFile StorageZones, que permite o armazenamento de dados perto dos usuários. SHA2 Certs. Agora você pode usar certificados de servidor com uma chave pública de RSA de 2.048 bits e um algoritmo de hash de assinatura SHA256.

Alterações

  • Autenticação única para o Access Gateway: uso de uma única sessão para VPN e acesso sem cliente para que um usuário do Receiver faça logon uma vez para ambos os tipos de acesso e consome apenas uma licença. Roteamento automático do tráfego ICA através do proxy ICA do Access Gateway para uma melhor experiência do usuário. Inicialização automática de um túnel VPN quando um usuário faz logon. Esse recurso requer que você desative a configuração do logon único com o Windows no Access Gateway. Suporte para controles Access Gateway SmartAccess. Operações de logon e logoff aprimoradas: os usuários são solicitados a fazer logon no receptor somente quando um logon for necessário. As ações que exigem um logon incluem iniciar um aplicativo do Receiver ou o Finder, usando o comando Refresh Apps, visualizando ou buscando aplicativos ou adicionando uma conta. Um usuário iniciou sessão apenas na conta associada ao recurso solicitado. Os usuários permanecem logados até escolherem fazer logoff ou sair do Receiver, roaming da rede interna para uma rede externa ou excluir senhas. Um túnel VPN é estabelecido apenas se necessário. Os usuários internos estão logados no StoreFront. Outras melhorias de usabilidade: o botão Solicitar é removido. Os usuários agora podem simplesmente clicar para adicionar um aplicativo e, se for necessária uma solicitação de permissão para adicionar o aplicativo, uma caixa de diálogo será exibida. As mensagens de erro são mais claras. Todas as imagens da interface do usuário do receptor (UI) são compatíveis com a exibição da retina. O StorageZones Receiver fornece suporte para ShareFile StorageZones, que permite o armazenamento de dados perto dos usuários. SHA2 Certs. Agora você pode usar certificados de servidor com uma chave pública de RSA de 2.048 bits e um algoritmo de hash de assinatura SHA256.

Top downloads Servidor para mac

Citrix Receiver for Mac

Download

Citrix Receiver for Mac 11.7.0

Opinião usuários sobre Citrix Receiver for Mac

Patrocinado×